Temos um novo website veja a informação abaixo

Este site está descontinuado, todos os conteúdos são invalidos e não constituem propostas comerciais.
Continuamos com soluções completas parta criar lojas online ou lojas virtuais e todos os serviços essenciais para o e-commerce.

Deve aceder ao nosso novo site e clicar da ligação abaixo:

Criar lojas online ptCommerce soluções de e-commerce e websites

Temos óptimas soluções para websites em wordpress, serviços de web marketing SEO e soluções de problemas em sites.

2013-05-04 - Novas áreas dedicadas ao SEO

 

Foram inseridos novos artigos no faq sobre seo com  informações sobre como proceder para aparecer no Google. A área foi dividida em secções: o page rank, e os factores de optimização para os motores de pesquisa.

Veja no seguinte link as novas secções e os novos artigos sobre como aparecer nos resultados de pesquisa do google: SEO.

O objectivo da ptCommerce ao prestar stas informações, que pretendemos continuar a melhorar, é permitir aos nossos clientes de lojas online as informações em como proceder para melhorar o posicionamento das suas lojas virtuais, nesta dificil tarefa do marketing digital que é a optimização dos resultados de pesquisa.

Nos artigos que procuramos serem de âmbito geral e aplicaveis a qualquer website, existem menções particulares às nossas plataformas de e-commerce. Ou seja, a indicação de em que pontos da administração da sua plataforma de e-commerce deve actuar para proceder à optimização.

É bom não esquecer que o mundo dos motores de pesquisa é um mundo quase exclusivo da palavra escrita, recorrendo a etiquetas especiais as tags HTML, que imprimem uma importãncia diferenciada ao seu conteúdo. Por isso quando pensa no seu projecto de comércio electrónico, não esqueça das palavras que os seus potenciais clientes pesquisam no google e que têm importancia para o seu negócio.

Esta será a primeira tarefa de qualquer projecto de optimização de resultados de pesquisa. Conheça os termos de pesquisa para o seu negócio.

 

 

www.livroreclamacoes.pt
LiveZilla Live Chat Software