Temos um novo website veja a informação abaixo

Este site está descontinuado, todos os conteúdos são invalidos e não constituem propostas comerciais.
Continuamos com soluções completas parta criar lojas online ou lojas virtuais e todos os serviços essenciais para o e-commerce.

Deve aceder ao nosso novo site e clicar da ligação abaixo:

Criar lojas online ptCommerce soluções de e-commerce e websites

Temos óptimas soluções para websites em wordpress, serviços de web marketing SEO e soluções de problemas em sites.

Utilização de e-mail e restrições à sua utilização

 

O uso do e-mail deve ser regrado, não violar as leis nacionais e pelo volume ou cadência de envio não degradar a qualidade geral do serviço de email. 

Deste modo não serão permitidos os envios de e-mails massificados para centenas ou milhares de endereços a partir dos nossos servidores de forma indiscriminada.

O envio de emails de massa está previsto em planos especiais para os quais disponibilizamos um sistema de envio de emails configurado de modo a não por em causa a eficácia do serviço de e-mail.

 

Abuso do serviço de e-mail

Todas as situações que degradem significativamente o serviço de e-mail dos nossos servidores são consideradas abuso, e serão alvo de medidas imediatas para terminar o abuso.

O abuso do serviço de e-mail tem consequências negativas a dois niveis:

  • A degradação ou interrupção do serviço para todos os clientes, coisa que não é desejável e portanto será objecto de medidas que eliminem os e-mails a enviar, ou a suspensão do serviço de alojamento que esteja a processar esse envio.
  • A inclusão dos ips dos nossos servidores nas listas negras de difusores de SPAM, o que provoca a impossibilidade dos clientes enviarem e-mails para os servidores que recorrem aos serviços de lista negra de SPAM.

 

São estabelecidos os as seguintes conceitos e restrições ao uso do e-mail:

 

- SPAM (mensagens por e-mail não solicitadas)

Não será permitida a utilização dos nossos servidores para envio de SPAM.

Considera-se SPAM o envio em massa de e-mail para entidades, e respectivos endereço electrónicos, que não os solicitaram de forma explícita e com os quais o remetente não mantenha qualquer vínculo de relacionamento pessoal ou comercial e cuja quantidade comprometa o bom funcionamento dos servidores. Os clientes que insistirem nesta prática terão os seus planos de alojamento imediatamente cancelados. 

Nas duas situações abaixo será considerado SPAM:

  • Uso de outro servidor SMTP, porém, informando e-mail de resposta um endereço alojado nos nossos servidores, fazendo com que todas as mensagens de erro sejam recebidas nos nossos servidores (POP), também causando alto processamento e problemas relacionados; 
  • Uso de servidor SMTP e e-mail de resposta que não estejam nos nossos servidores, porém, informando, quer seja no conteúdo do e-mail ou por intermédio de algum link relacionado, endereços de sites que estejam alojados no nosso servidor, fazendo com que os nossos servidores sejam relacionados a esse SPAM.

 

- Conteúdo dos e-mail

Não é permitido o uso dos endereços de e-mail para troca de informações ligadas a praticas que infrinjam qualquer lei nacional ou internacional.

 

- Vírus

O cliente deve ser responsável pela segurança do seu computador pessoal utilizando um antivírus capaz de detectar o recebimento de vírus por e-mail ou emissão dos mesmos.

 

- Envio de e-mails em massa

Só no uso de planos especiais será aprovado o envio de e-mail em massa, a partir de um sistema apropriado que disponibilizamos a pedido para o efeito, e que está configurado de forma a não causar lentidão na entrega de e-mail de outros clientes, nos planos que não estejam abrangidos por esta autorização especial não será permitido o envio de e-mail em massa. No entanto este envios de e-mail em massa não podem ser considerados SPAM .

 

www.livroreclamacoes.pt
LiveZilla Live Chat Software